19.1.11

E em 2011...

Depois de tanto tempo sem dar as caras, eu não sei com que cara aparecer. Mesmo que ninguém leia, que ninguém me cobre por posts, eu acabo me cobrando. É que depois desse tempo eu perdi um pouco o jeito e cada dia o blog parece estar mais distante, ainda que eu tenha muito a dizer. O que anda me tirando o sono é o que falar e como falar. Então resolvi tratar o blog como um "caderno de sensações" e escrever sobre o que posso e quero escrever. Sem mais. Fazendo juz ao nome, vou falar sobre o que eu vejo. Ou sobre o que eu deixo de ver. Vou falar sobre o que eu quiser falar, afinal o blog é meu e muito meu. A propósito, falando em muito eu, eu passei na faculdade e logo começam minhas aulas. Quem sabe a vida de estudante de jornalismo não me anima com o blog?
Até já,
Paula Vidal

Nenhum comentário: