31.8.10

Happy Ending

Cada dia que passa Liverpool vai ficando mais distante. Hoje, não por acaso, Liverpool chegou mais perto de mim. Hoje soube que o último perdido pela saga européia voltou. Agora estamos todos aqui e eu posso, mesmo que por pouco, me sentir um tantinho como me senti por lá. Das pessoas com quem mais convivi no meu universo paralelo, eu fui a primeira a voltar pro Brasil. Além da falta de Liverpool, do meu namorado, das pessoas que ficaram na Inglaterra ou em algum lugar do continente europeu, eu senti muita falta de alguém que pudesse se sentir como eu. Acho que só agora consegui dizer um tchau, não menos doído, mas mais conformado para todos os momentos incríveis que passei.
Estamos marcando o primeiro encontro da galera de Liverpool. É um alívio saber que sentimos saudades. É um alívio saber que não nos deixamos para trás. Afinal, duvido que Liverpool seria a mesma sem as pessoas, mas o Brasil vai ser sempre melhor com elas por perto.
Ah, o Henrique fez um vídeo super gracinha de despedida das seis semanas. Ele colocou no Youtube hoje e aqui vai ele:



Para quem voltou agora: welcome to reality:)
p.s.: estou tomando coragem para me expor e explicar aqui essa história (que muita gente já sabe) de "Paula, a zuada" Mas acho que vou precisar de uma ajudinha do meu digníssimo namorado para isso.
Até Já,
Paula Vidal

Nenhum comentário: